Casamento de novela

16 set

Ontem estava vendo televisão e resolvi ver “O Astro”, por sorte no episódio aconteceu o Casamento de Lili e Márcio, o casal de mocinhos da novela.

As cenas do casório ainda não passaram, apenas a entrada da noiva, o que dá chance de você conferir hoje o que irei comentar agora; o vestido de Lili, personagem de Aline Morais.

Muitos esperavam que pela personagem ter vindo de uma classe social mais baixa o vestido poderia não ser surpreendente, mas foi. O modelo usado pela personagem é do estilista Samuel Cirnansck, e é deslumbrante.

Depois de toda a moda de rendas trazida pelo vestido de Kate Middleton, o modelo usado por Lili traz para as noivas a moda que já está pegando nas passarelas, e fora delas; os cortes a laser. Com detalhes geométricos em gramatura mais densa, o contraste com o fundo transparente deu charme a peça.

A cauda mostra mais uma tendência que também pôde ser percebida no vestido de Kate, a diminuição das caudas. O que antes representava elegância e imponência, hoje já não tem esse significado.

No caso do vestido de Lili a mistura dos traços geométricos foi composta ainda por detalhes bordados e em renda. A ausência de decote dispensou jóias ousadas, com a noiva apenas com um brinco discreto e o véu preso sob o cabelo.

O modelo usado por Lili estava na passarela do último desfile de Samuel Cirnansck, que trouxe ainda polêmicas com noivas amarradas e amordaçadas.

Vale muito a pena conferir os outros modelos da coleção, principalmente os vestidos de festa, mesclando bordados, transparência e geometria, trazendo modernidade (ótima dica para quem está procurando modelitos, principalmente de formatura) você pode conferir fotos aqui, e um vídeo aqui.

Abaixo mais fotos para você ver de perto o vestido da noiva:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na nova tendência transparente os formatos higt-tech são os mais usados. Exemplos dessa tendência estão nas coleções da Maria Bonita e de Reinaldo Lourenço, mas isto é assunto para outro post.

Obs:

Quem puder assistir hoje dê atenção aos vestidos das convidadas, pelo casamento ser de dia todos eram curtos, e confesso não ter visto nenhuma gafe. É uma boa dica para quem sempre tem dificuldades na hora de escolher aquele modelito para festas durante o dia, ou coquetéis.

O vestido de Amanda (Carolina Ferraz) que é maravilhoso merece destaque, um modelo rosa com vermelho e com um chapéu preto com penas deu classe para o look. Não consegui nenhuma foto do vestido, se conseguir posto para vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: