MEUS CREEPERS! ♥

6 set

Lembram no post que fiz sobre creepers, em que disse que ia comprar um par? O queridíssimo Daniel Mooney, do Make Your Mode, me ajudou nessa, sem precisar de eu comprar pelo EBay e morrer de aflição!

 

 



Estou morrendo de amores! Depois faça um look com eles e posto aqui.

6 Respostas to “MEUS CREEPERS! ♥”

  1. claudia 11/09/2011 às 15:29 #

    Ola queria muito comprar um também, como voce conseguiu?

    • Luiza C. Godoy 12/09/2011 às 0:00 #

      Oi Cláudia! Um amigo meu comprou na Irlanda, nunca usou e me vendeu :) Mas, tem vários modelos no http://www.ebay.com e não são caros, ainda mais com o dólar baratinho. Só tem que preocupar com o frete e se entrega aqui :(

  2. Anonimo 04/11/2011 às 19:49 #

    Onde, como, quanto foi que tu comprou? explica tudo ai por favor!

    • Luiza C. Godoy 06/11/2011 às 14:29 #

      Oi :D

      Comprei na mão de um amigo meu, que comprou na Irlanda. Foi 150 reais, mais ou menos. Mas, antes, eu tava olhando no e-bay, lá tem uns ótimos! Só precisa tomar cuidado com o frete e a alfândega… Me disseram que em São Paulo vende uns importados na galeria do rock :)

      • Ícaro 01/12/2011 às 18:48 #

        me diz uma coisa também, eu calço 41 e tenho medo de meu pé ficar aparentando ser maior ainda com o creeper. Você calça quanto? ficou aparentando ser muito maior? como é a reação das pessoas quando te veem com ele?

      • Luiza C. Godoy 01/12/2011 às 22:21 #

        Ei Ícaro! Aqui, só pra te falar, achei esses dois sites brasileiros que vendem creepers também http://loja.vilelaboots.com.br/ e http://www.pasku.com.br/. Então, minha mãe acabou de me falar que meu pé parece maior sim, mas eu acho que é igual qualquer sapato baixo, tipo oxford, sabe? O creeper é legal porque ele dá uma proporção equilibrada nas roupas, equilibrando com os ombros (não sei explicar direito). Eu calço 38 e adoro o creeper, e meu pé não é tão pequeno, né? Então, a reação depende do lugar que eu vou, né? Nem todo mundo entende o que é o creeper, as pessoas olham, porque não é usual como é lá fora. Acho que agora com a Rihanna usando as pessoas se acostumem. Eu não posso falar muita coisa, porque adoro usar coisas diferentes e estranhas e adoro surpreender as pessoas com minhas coisas doidas, haha. Acho também que a reação em homens é mais tranquila, porque é um sapato bem masculino. :)

Deixe um comentário

