Modelos se jogam na campanha da Lanvin

2 set

Desculpa, mas eu ri.

Na campanha de inverno da marca Lanvin, as super tops Raquel Zimmermann e Karen Elson aparecem dançando ao som de Pitbull. No final até o estilista da marca, Alber Elbaz, entra na dança.

Porque eu ri?

1) Essas meninas são desajeitadas demais pra dançar, gente! Raquel, cadê o swing brasileiro?

2) Me corrijam se eu estiver errada, mas o que tem a ver esse cenário de casa antiga, em estilo barroco, com uma super balada ao som de Pitbull?

3)  Essas roupas não são pra se jogar na buatchy, minha gente! Por favor…

4) Modelos masculinos vestidos de Amish dançando Pitbull?

Enfim, vejam vocês mesmos:

Deixe um comentário

