Creepers

31 ago


Eu já fiz um post “Must Have” sobre esses sapatos fantásticos, mas ultimamente ando vendo eles demais em fotos no LookBook.nu e minha paixão ressurgiu. Agora, só penso que preciso de um par de Creepers.

 


Preto e branco clássico ou em cores diferentes? Você pode escolher o modelo que quiser, esses sapatos são democráticos e combinam com qualquer estilo.

 


Meninos também podem abusar dos creepers com calças skinny, para deixar qualquer look com cara de punk rock.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estou quase-quase conseguindo o meu par. Quando conseguir, posto aqui para vocês.

2 Respostas to “Creepers”

  1. Raylander 10/08/2012 às 22:20 #

    Como posso comprar um Creepers masculino? me indique Valeu..

    • Luiza C. Godoy 11/08/2012 às 10:21 #

      Oooi, tudo bom?
      Eu conheço essas duas lojas brasileiras:
      http://www.pasku.com.br/
      http://loja.vilelaboots.com.br/

      Lá tem várias opções de modelos e tamanhos de salto. Os preços são caros, mas eu tenho dois e sou apaixonada por eles, acho que vale a pena demaaaaaaaais!
      Um beijinho :)

Deixe um comentário

