VMA 2011

28 ago

O VMA começou, e os looks deste ano foram desfilados em um Black Carpet, nada de vermelho. Muitas gafes, e poucos looks para entrar para a história, e que tal comentar algumas pessoas que desfilaram por lá?

Vem com a gente!

Adele

Bom, Adele pra mim é uma musa inspiradora. Sempre bem vintage, ela é a prova de que a ditadura da magreza não está com nada. E seus penteados são meu sonho de consumo! Achei o visual bem simples para o Black Carpet, mas Adele é Adele.

Beyoncé

Sabe aquele tipo de coisa que você esquece, e só depois de 9 meses começa a assimilar que é verdade, pois é. Beyoncé, grávida! A diva sempre humilhando, aproveitou a ocasião para anunciar a gravidez, e sem deixar nem um pouco o glamour de lado. O laranja é a tendência por verão como já falamos mil vezes, vale investir e aprender.

Kelly Rowland

Kelly, você ficou diva. Curtos estiveram em alta no Black Carpet desse ano, mas Kelly arrasou, misturou transparência, franjas, metal e tachas no Loubotin sem ficar muito sobrecarregado.

Lenay Dunn

Querida, te joguei no google só por que curti seu look ok? Finji que não vi as mechas coloridas, mas gostei da combinação e mais ainda do sapato azul. (faltou glamour, mas passou no teste.)

Kelly Rowland

Piriguete é isso Brasil!

Exagera no decote, coloca um balonê e pega a sandália prata da época das festas de 15 anos e SEJOGA. Beijos.

Jessie J

Jessie, te amo, te adoro, te idolatro! Não que eu sairia por aí usando um boddy todo trabalhado na pedraria, mas usar muletas de Swarovski não é pra qualquer uma! Até sua bota ortopédica pediu respeito.

Selena Gomez

Selena, então é isso, depois de Justin Bieber você resolveu virar a Sandy gótica. Saquei. A fenda do ano passado aumentou, colocou um scarpin dourado de bico fino e se jogou no Black Carpet, tá bom não viu?

Zoe Saldanha

Zoe, cadê o sal, a pimenta? Cadê a maquiagem? Cadê o penteado? Cadê o glamour?

Bonnie McKee

Um beijo pra você que não tem dignidade, bom senso e espelho em casa. Manda seu sapato pra cá que a gente esquece a gafe.

KAtie Holmes

A arte de errar em tudo. Katie, você humilha com sua filha e seu marido, você é uma atriz maravilhosa, e costuma não fazer cagadas, mas olha, hoje não deu.  O vestido não combinou com a bota, em nada. Faltou brilho, faltou maquiagem, faltou tudo. Coloca uma rasteirinha e vai passear com a Suri que vamos te achar linda, ok?

Miley Cyrus

VERGONHA ALHEIA feelings. Gente, como não combinar as estampas, o brinco e o colar, aulas com Miley.

Britney Spears

Isso é a Homenageada da noite. A diva pop star que chegou ao fundo do poço, e jura que ainda voltou ao topo. Britney e seu cabelo lavei-e-fiz-escova-na-vizinha traindo o nosso amor e respeito pelo passado.

Toda a minha indignação por Britney ter ganhado da Adele, só para constar. Mas confesso que ver a homenagem à Amy Winehouse humilhou a homenagem da loira.

O post está sendo atualizado de acordo com as fotos que estão saindo ok? Acompanhem!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: