Midi

17 ago

Nem maxi, nem mini. O comprimento da estação agora é midi.

Esse tamanho “pega-frango” está em alta e é vista em muitos lookbooks por aí. Deixando um pouco (só alguns centímetros) da onde 70’s que os longos trouxeram, o midi traz um ar preppy vintage para qualquer produção, mas sem cair na mesmice (leia-se wannabe pin up).

 


Bolinhas sem cara de boneca e sem cair no tédio. Quer completar o look retrô? Camisas abotoadas até em cima e sapato com cara-de-brechó são uma boa. Quer se vestir sem complicações? Jogue uma blusa quentinha e calce seu bom e velho all-star!

 


As queridinhas da estação, as transparências, não poderiam deixar de aparecer em tamanho midi, né? O contraste curto-colado e comprido-soltinho dão profundidade ao look e brincam de sexy-coberto. Se você tem pernas longas, as midis ficam lindíssimas de botas de cano médio, até os tornozelos.

 


Étnico, porquê não? Estampas à la Keith Haring (já falamos dele aqui, se lembram?), quase tribais, complementam o comprimento de ar retrô deixando bem mais divertido.

 


O estilo mais fácil para combinar com o midi, que vem sem precisar fazer força, é o romântico. Tem como negar? O ar vintage que o comprimento traz quase pede cores pastel, babados, drapeados e muito, muito romance!

 

Se achou em algum dos estilos? Conta pra gente no Twitter ou Facebook. :)

Uma resposta to “Midi”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Business in the back, party in the front « - 24/08/2011

    […] que comentei sobre a moda do midi? Então, Mullet é um novo comprimento de saias e vestido, curto na frente e longo […]

Deixe um comentário