Hype Movie: Submarine

13 ago

Tinha algum tempo que eu não assistia um filme BOM, daquele tipo que fica na sua cabeça durante uma semana.  Aí outro dia assisti Submarine, que superou todas as minhas expectativas, e já se tornou um dos meus filmes preferidos.

A princípio me interessei pelo filme só pela trila sonora, toda composta pelo Alex Turner. Baixei o EP e achei todas as músicas uma delícia. Elas são bem calminhas, acústicas, um clima bem diferente do Arctic Monkeys. Além disso, o filme é dirigido pelo Richard Ayoade, que já trabalhou nos clipes de Fluorescent Adolescent, Crying Lightning e Cornerstone.

A história gira em torno de Oliver Tate, um adolescente que encontra a primeira namorada e tem pela primeira vez a experiência de um coração partido. Ele ainda enfrenta problemas em casa, já que o casamento de seus pais não está nada bem, e a desconfiança de um suposto caso da mãe com o vizinho passa a atormentá-lo. Alguns diálogos chegam até a ser engraçados, toda a visão do filme é muito inusitada. Vale a pena.

Infelizmente, o filme ainda não tem previsão de estréia no Brasil, mas já é um grande sucesso no Reino Unido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: