Must have: Poncho

27 jul

Nesse friozinho que está fazendo, nada melhor do que ficar quentinha e confortável, né? Uma peça que conjuga bem essas duas qualidades é o poncho.

O poncho é surgiu na América do Sul e é, basicamente, um tecido quase cortado em formato quadrado com um buraco pra colocar a cabeça. Ele é bem quentinho, porque cobre os ombros e os braços, e geralmente é feito de lã e outros materiais invernais.

Na moda, essa peça aparece em diferentes maneiras para agradar todos os gostos!

 



No estilo clássico, com cara de “ganhei da vovó”, os ponchos deixam qualquer look com cara de confortável e quentinho. Uma idéia é usar com outras roupas básicas, pra manter o estilão largado. Misturar com peças masculinas também é uma boa.

_______

Uma outra alternativa são os ponchos estilizados. O primeiro, com capuz, fica lindo para um visual mais street, além de ficar ainda mais quentinho! O segundo, meio 70’s com bolsos e aberto na frente, não tampa tanto o frio, mas também é lindo. Combine com saltos anabela, estilo Jeffrey Campbell, para um visual com cara de lookbook.

_______

Uma opção também são os ponchos com franjinhas. Elas deixam o poncho mais 70’s, tendência do momento. Combine com sandálias pesadas em tons terrosos para um visual hippie chip completo. Perceberam que esses ponchos são mais verão? Para atualizar para o inverno, é só colocar uma blusa quentinha por baixo e uma calça skinny ou meias grossas.

_______

Agora, meus preferidos! Ponchos com estampas étnicas. Porque, vamos combinar, tem como algo ser mais étnico do que poncho? Podem ser combinados de acordo com seu estilo. Se você curte mais um estilo street rocker, combine com uma skinny beeeeem justa e bota pesada, como na primeira foto. Se você gostar mais de uma pegada 70’s, com cara de apache, combine com jeans e botas com franjas.

_______

Ponchos deixando o inverno mais bonito e quentinho.

Fotos: Face Hunter, LookBook e Google.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: