MorrocanOil

19 jul

Achou estranho o nome aí em cima? Pois é, eu também, mas essa é a maior novidade nos salões de beleza quando se trata de hidratação para os cabelos!

O Morrocanoil é uma hidratação que chegou apenas em São Paulo em meados de Abril, e agora está chegando por aqui.

No inverno os cabelos também sofrem mais, o ressecamento dos fios deve ser combatido com cuidados específicos nesta época do ano. No caso das mulheres que têm cabelos tingidos ou com química, como alisamento ou permanentes, a preocupação deve ser maior. Os fios que passaram por esses processos, costumam ser mais secos e se embaraçam com facilidade.

A marca têm seus produtos feitos á base de óleo de Argan. O tratamento veio de Israel, e apesar do medo de colocar óleo nos cabelos, o sucesso do produto é defendido por várias celebridades e especialistas.

O produto original é o óleo de tratamento, que o vidro de 100ml custa em média R$150,00. Mas a marca possui uma linha de produtos, que inclui xampu, condicionador, spray de brilho e máscara de tratamento.

A febre começa a se espalhar no Brasil em cabeças famosas. O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi foi um dos pioneiros por aqui, e Ticiane Pinheiro já é uma das famosas que aderiu à novidade como mostra essa foto.

Apesar de ser um óleo, o produto não deixa os fios pesados e é indicado para todos os tipos de cabelo – mesmo assim vem também a versão Light, indicada para fios oleosos e finos. Celebridades como Penélope Cruz, Nicole Ritchie e Miranda Kerr se confessam fãs da marca.

Mas na minha opinião só tem uma embaixadora que a marca não pode dispensar;

Três frascos pra viajem, por favor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: