Haute & Lash

19 jan

Como boa consumista que sou na minha última compra de maquiagens fiz a festa e além de conseguir meu Viva Glam Cyndi, comprei também o novo rímel da MAC o Haute & Lash, e ele se tornou minha paixão!

O rímel tem dois pincéis pra poder ser tudo o que você sempre quis. Pra mim que tinha dois rímeis diferentes, ele está sendo uma salvação!

O pincel rosa deixa seus cílios definidos e naturais, e é ideal pra usar durante o dia. Já o pincel roxo deixa os cílios com mais máscara, mais carregados e com mais “drama” como a própria definição do produto, e é perfeito pra ser usado nas produções para a noite.

Então fica aí a dica para vocês leitoras, minha nova paixãozinha!

Deixe um comentário

