Tendência: Broches

3 nov

Broches são lindos e super fáceis de usar. Funcionam como uma bijoux a mais no look, além de dar um arzinho chique e vintage para as produções.

Dita  Von Teese entende de vintage, não é? Arrematou o LBD (little black dress) com um broche de ramo de flores em cobre lindíssimo e uma carteira brilhante.

Os broches de camafeu, esses que possuem um busto feminino moldado em formato oval, são uma ótima opção para um ar retrô. Combine com acessórios mais pesados, como a jaqueta de couro com pegada rocker.

E os meninos? Podem usar broches? CLARO!

Os broches com motivos militares são uma ótima aposta. Em formato de medalhas e distintivos ficam ótimos com camisas sociais.

Para os mais ousados, até brilho é permitido! Arremate o terno ou o sobretudo com cara de festa com um broche de brilhantes. Eu achei um luxo a idéia!

Fotos: FaceHunter

_

Gostaram dos broches?

Fiquei tão animada com o post que decidi postar aqui a minha mini coleção deles. :)

O dourado de cima, o com preto e a flor prata com brilhantes eram da minha avó. O que parece um buquê, o elefante e a flor com três pedras verdes no miolo meu namorado trouxe para mim de presente da Argentina. Os três pequenos embaixo, dois laços e uma máscara veneziana, foram presentes da minha mãe.

XXX

Luiza

Uma resposta to “Tendência: Broches”

  1. Luíza 03/11/2010 às 22:27 #

    Ah, faltou falar da princesinha dos broches : Jane Aldridge

Deixe um comentário

