Esmalte da semana

18 set

O esmalte da semana é o Marinho da Colorama.

Ele é azul marinho (dã), mas tem um brilho meio roxo que deixa ele diferente dos outros azuis.

Ele é lindíssimo, é o meu preferido tem um tempo já, mas é dificílimo de achar.

Esse aí que eu tenho foi minha amiga Camila que me deu o dela, de tanto que eu gosto dele!

XXX

Luiza

Uma resposta to “Esmalte da semana”

  1. Cah 18/09/2010 às 20:12 #

    meu (ex) esmalte ficou belíssimo nas suas unhas, que por sinal estão belíssimas também. :)

Deixe um comentário

