Must Have

31 ago

O Must Have de hoje é algo que já falamos muito aqui e aqui!

Os Clogs!

Incrivelmente versáteis eles podem ser usados para uma ida ao super mercado, para um jantar, um passeio casual, ou qualquer coisa que exija ou não um salto(inclusive já vi pela PUC, acredite se quiser).

Como eu não posso ter um Chanel decidi investir em um da Renner, da minha marca preferida Satinato! E olhem só:

Eu estou particularmente apaixonada! E como critiquei bastante agora paguei caro a língua!

Espero que tenham gostado!

Juju

Uma resposta to “Must Have”

  1. Peixe Fresco 31/08/2010 às 21:05 #

    fui pioneira no uso de clogs na fumec!
    mas nao gostei muito desse da satinatto não =/

Deixe um comentário

