Hype Movie: Peter and Vandy

22 ago
Domingo é dia de descansar, curtir um sol, esticar as pernas no sofá, almoçar na casa da sogra e assistir a um filme bem light.

Cinéfila e (ainda) adepta a locadoras de filme (adoro o cheirinho de pipoca da Blockbuster!), depois que assisti e curti a série bobinha dos vampiros, que o Edward Cullen é lindo, mas é branco demais, tento há uma semana alugar o filme que dizem que ele aparece pelado e um pouco mais “moreno”. Fato é que o filme tá sempre alugado. Numa dessas idas em vão a locadora, aluguei sem pretensão um ao lado, que dizia na capa “desencontros do amor”. Afinal, era domingo.

Me surpreendi. Peter e Vandy é disparado uma das melhores “histórinhas” de romance que já assisti. É contada fora da ordem cronológica e acontece em Manhattan. Quem já passou por um namoro longo, brigas e alguns perrengues do término, já se identifica nos primeiros dez minutos. É o dia-a-dia de todo casal. Fora de ordem, Peter e Vandy passam de dois apaixonados a um casal completamente desequilibrado. O filme aborda a pergunta que todos os casais fazem: “Como será que chegamos a esse ponto?”.

Se curtir o trailer, bom filme!

Beijos e boa semana!

Marcella

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: