Lady Gaga na Vanity Fair

8 ago

Nossa diva é capa da edição de setembro da Vanity Fair.  E, claro, causou polêmica com a sua entrevista:

Criatividade e vagina: “Eu tenho essa coisa estranha de que, se eu dormir com alguém, estão roubando minha criatividade através da minha vagina”.

Relacionamentos e celibato: “Eu sou eternamente solitária. Estou sozinha quando estou em relacionamentos. É a minha condição de artista. Eu sou atraída por romances ruins. E minha canção [“Bad Romance”] é sobre se eu vou, depois daquele tipo [de relacionamento], ou não me encontrar. Eu estou completamente celibatária agora, eu realmente não tenho tempo para conhecer alguém”.

Drogas: “Eu não quero que meus fãs me imitem ou sejam dessa maneira. Eu não quero que meus fãs achem que tem que ser essa a maneira de ser grande. Isso é coisa do passado. Foi um ponto baixo, e que levou ao desastre”.

Conselho de vó: Gaga disse que foi à casa de sua avó de 82 anos de idade em West Virginia – “Eu chorei. Eu lhe disse que achava que minha vida tinha acabado e eu não tinha esperança, tinha trabalhado tão duro e eu sabia que era boa”. Ela disse: “Eu vou deixar você chorar por mais algumas horas. E, depois desse tempo, você vai parar de chorar, você vai se levantar, você vai voltar à Nova York e você vai chutar alguns traseiros”.

Confira os bastidores:

Lady Gaga está na lista dos mais bem vestidos de 2010 feita pela revista (WTF?). Também apareceram Diane Kruger, Carey Mulligan, Helena Bonham Carter, Maggie Gyllenhaal, Javier Bardem, Alec Baldwin, Jake Gyllenhaal, Martin Scorsese, Pharrel Williams, Charlotte Gainsbourg, Carla Bruni, etc etc.

Photoshoot:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mc.

Deixe um comentário

