Pretty Green

31 maio

Conhece Pretty Green? Se você for fã de Oasis, certamente deve conhecer.

A loja é de Liam Gallagher e é altamente linda. Os produtos se dividem em Green Label, roupas mais casuais que refletem esse lado mais descontraído de Liam, e em Black Label (minha preferida!), que são as roupas totalmente em estilo british clássico, com influências maiores do rock e, claro, do mod.

Algumas fotos da última coleção, primavera/verão deste ano:

A coleção que eu mais gostei? Se vocês fuçarem o site e me conhecerem vão saber de cara que foi a Brighton. Por quê?

PORQUE ELA É MUITO MOD! Parka, Lambretta… Além de ter uma referência clara (e linda!) do filme Quadrophenia do The Who (que eu gosto pouco, não?).

O preço das roupas é salgado, podendo uma camiseta chegar a quarenta libras, mas os produtos chegam aqui. Mas, a taxa… Bom, olhar é de graça, né?

Luiza.

(Créditos ao Everton, o único mod que eu conheço.)

2 Respostas to “Pretty Green”

  1. Everton 31/05/2010 às 23:05 #

    Elegância saindo pelas orelhas…

    ps:Piscadela ;)

  2. Everton 31/05/2010 às 23:07 #

    Elegância saindo pelas orelhas…

Deixe um comentário

