TV LCD 20″ do Stitch!

19 maio

Lançaram no Japão uma TV LCD de 20 polegadas FOFISSÍMA do Stitch do desenho “Lilo e Stitch”! (Que, por sinal, é meu desenho preferido! Percebe-se pelo meu layout do Twitter, né?)


Não é a coisa mais linda? Até o controle da TV é azulzinho, um charme!

O problema é que só saiu no Japão por ¥100,000, que são mais ou menos mil dólares… Salgadinho, né?

Mas, eu quero tanto! Ia combinar demais com meu bichinho de pelúcia do Stitch que o meu namorado fofo me deu. :)

Luiza.

Deixe um comentário

