Óculos de grau!

3 maio

Quem acompanha o blog, está percebendo que ando meio viciada em óculos! De grau, de sol, todos. Mas principalmente o de grau.

Antes a moda era dar logo um jeito de usar lentes de contato pra poder esconder a necessidade desse acessório, mas hoje é o contrário, tem gente comprando óculos sem grau pelo simples fato de querer usar! Os óculos não acabam com o visual, pelo contrário, eles complementam, quer ver só?

A moda não é só para as mulheres, os homens devem ficar atentos, pois além de despojados, óculos de grau podem ser sexy e muito atraentes!

Como vocês viram na campanha de Tom Ford usar óculos é sexy sim, e está valendo pra todo mundo.

BeijosBeijos

Juju

Em breve dicas de qual modelo de óculos usar, pra cada tipo de rosto!

Anúncios

Uma resposta to “Óculos de grau!”

  1. Rose Mancilha 04/05/2010 às 7:30 #

    Desculpem meninas……..
    Mas conforme a produção um óculos po~e tudo a perder
    Tudo bem se vc realmente precisa……Mas se não carinha limpa ainda é o melhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: