Dica hype: Ana Toon Store

13 abr

Descobri esse dias uma lojinha online muito bonitinha, a Ana Toon Store. Descobri o site porque vi uma promoção de um colar de barra Wonka que a Mari Moon usa em seu programa… Achei que seria legal falar dela aqui, por causa de seus produtos da Alice no País das Maravilhas, tema que está super em alta, não é?

O site é da Ana Paula, ela é designer e faz desenhos animados (não é MUITO legal isso?). Ela que faz os produtos da loja, que são basicamente acessórios, como colares, anéis, brincos e broches. O melhor de tudo é que o preço é, em média, R$25 reais, tudo muito lindo e baratinho, não é ótimo? :)

Da Alice tem vários colares e anéis, cada um mais fofo do que o outro! Como vocês já perceberam nesse meu post aqui, eu adoro colares de potinho! Então, gostei principalmente desses dois.

Fora o tema do livro de Lewis Carroll, tem cada bijou que é mais doce do que a outra. Doces mesmo, hmm!

Eu AMEI esse de gelatina, achei lindíssimo!

Qual eu mais gostei de todos?

SIM, UM POTINHO! Só que esse é de veneno e brilha no escuro! Não é muito, muito legal? Meu namorado vai me dá-lo e tal, não é Cuca? (Acho que pressão por post é mais convincente, né? ;D)

XOXO,

Luiza.

2 Respostas to “Dica hype: Ana Toon Store”

  1. Cuca 13/04/2010 às 17:14 #

    Isso foi uma indireta? [2]

  2. Mariana Ferreira Gomes 17/04/2010 às 0:08 #

    hsuhauhusa pressão por post! Muito bom!
    Eu já sou super fã da Ana Toon Store, principalmente por causa dos colares do tema da Alice.
    Cada coisa mais linda q a outra e com ótimos preços!

    beijos ;*

Deixe um comentário

