T-shirts engajadas!

12 abr

As T-shirts de humor estão na moda e ninguém duvida. Seus temas conceituais, com engajamento social e fashion tem atraido amantes apaixonados por sua versatilidade fashion e ao mesmo tempo impacto social.

Dessa forma, inúmeras marcas tem surgido, e atraído atenção do mundo. Da mesma maneira, marcas já conhecidas tem adotado á moda. Movimentos contra a sociedade de consumo, e a favor, vem surgindo e conseguindo adeptos de todas as partes.

A marca Diesel lançou a campanha “Be stupid”, a campanha cria a perspectiva de uma escola de pensamento em oposição ao “senso comum”, que reavalia o caminho para a estupidez como a criatividade e irracional.

A campanha da Diesel se baseia em pessoas, colocadas em situações consideradas estúpidas, assim como o slogan da campanha e das camisetas.

A marca Lu X Society é uma marca que foi criada por três jovens italianos que optaram por trazer um pouco de luz sobre o mundo da moda. Moda, arte, cultura e literatura são as musas da marca.

Ao mesmo tempo a marca busca fazer uma paródia irônica das marcas de luxo e ostentação. E o conceito tem agradado

Uma das melhores coisas da marca, é que o conceito não se prende à apenas o público feminino. A onda pegou os garotos pelo mundo, que além de conceituais, ficam lindos.

Quer conhecer mais sobre a marca? Acesse o site da Lu X society !

Juju

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: