Polyvore é vida!

5 abr

Gente, Polyvore é coisa mais legal que já inventaram no mundo! É sério. Eu, como uma pessoa extremamente desocupada, posso dizer que entendo dessas bobagens de internet, que só servem pra matar nosso tempo ocioso. Então podem confiar! O Polyvore é um site onde você cria looks com roupas e acessórios de várias marcas. Depois você pode compartilhar seus looks com os seus amigos ou até mesmo comprar os produtos nas lojas online. Eu sei que parece inútil (e na verdade é), mas a brincadeira vai te prender horas na frente do computador, você não vai conseguir mais sair de casa! Exagero? Depois não digam que eu não avisei!

Olha só os looks lindos que eu criei hoje:

Aproveitem bastante!

Beijos,

Mc.

Uma resposta to “Polyvore é vida!”

  1. Peixe Fresco 05/04/2010 às 22:43 #

    vou deixar o meu polyvore porque eu também adoro brincar. e já fiz look até pra duas hypers, julia e marcella: http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1148723

Deixe um comentário

