Quer a meia de bolinhas?

24 mar

A minha amiga gata Mc postou aí, logo abaixo, nesse post sobre a febre das meias de bolinha.

Até um tempo atrás, só dava para importar, não achava pra comprar no Brasil em lugar nenhum. Eu sei disso porque procurei horroooooooooooores por elas!

Mas, então, a Lupo teve a felicíssima idéia de fabricar as tão cobiçadas meias!

Só tem um problema: está uma luta para achar. Só achei uma na Renner (que está revendendo a coleção nova de inverno da Lupo) e ela nem era do meu tamanho. Fui à loja própria da marca e as vendedoras disseram que ainda não chegou a coleção de inverno… Então, o jeito é esperar.

Fica a dica então! Procurem, procurem e procurem em toda loja Renner que virem, porque, por enquanto, só chegou lá.

Essa sou eu a minha meia :D

Mas, não tem só a de bolinha na coleção nova da Lupo não! Tem umas listradas bem legais, umas de laçinhos que eu não achei muito bonitas, xadrezes (como em todo inverno, né?) e, a mais linda de todas e que eu não acho NUNCA para comprar, A DE CORAÇÕES!

Não é um amor?

Se alguém achar, por favor, me diz?

Beijos, beijos.

Luiza.

3 Respostas to “Quer a meia de bolinhas?”

  1. hungryhype 24/03/2010 às 16:58 #

    menina! que ahazo!
    eu tinha procurado no site da Lupo, mas nem tinha nada lá.
    Mc

  2. Bruno 25/03/2010 às 2:40 #

    então, tem uma loja que chama rainha, tem dela em vários lugares em BH e um amigo meu comprou pra uma menina usar em uma sessão de fotos, ele me disse q comprou na rainha da Getulio Vargas que fica a dois quarteirões da Afonso Pena sentido Savassi, Serra

    • hungryhype 25/03/2010 às 13:30 #

      Uai, eu fui na Rainha e nem achei, mas foi em outra… Vou dar uma olhada nessa depois! :D
      Luiza.

Deixe um comentário

