Por falar em jóias bizarras…

23 mar

Acharam as jóias feitas por Fernanda Young, postadas por Mc AQUI, no mínimo do mínimo estranhas? Não se assustem, tem um monte de designers de jóia com umas idéias bem malucas por aí…

Como é o caso da Cast of Vices que tem como tema de jóias, basicamente, lixo e vícios.

Não entendeu?

São jóias em prata e ouro de tocos de cigarro, tampinhas de garrafa, remédios, tampinhas de canetas, moscas, baratas… Bizarro não? Mas, o resultado é legal, juro. Eu usaria fácil uns três pingentes da coleção, principalmente o Marlboro, acho minha cara, né? Enjoy!

Luiza.

3 Respostas to “Por falar em jóias bizarras…”

  1. Bruno 24/03/2010 às 3:58 #

    achei SENSACIONAL esses pingentes, onde compra?

    • hungryhype 24/03/2010 às 12:36 #

      Então, gato, eu tentei achar onde eles vendem, mas não diz nada nem no site, nem no facebook, nem no twitter. :/ No site só diz o contato de NY para comprar, mas com certeza devem ter lojas que revendem… Mas, com quase certeza, não no Brasil, né? Quando eu achar te digo! Beijo!

      Luiza.

  2. Mynaves 28/04/2010 às 21:11 #

    Lu,

    Eu usaria tanto o vidrinho de remédio quanto a tamá de caneta da Bic. Um mimo.

    Bj,

    MY.

Deixe um comentário

