Eu quero (necessito)

17 mar

Sei que todo mundo já demonstrou interesse! E tem amiga minha que já deve estar louca pensando em fazer compras em paris!

E não há quem não tenha reparado na segunda foto do post “Fora das passarelas de Paris

Só que preciso de deixar registrado o meu protesto, por ainda não possuir esses tesouros!

Esse último não é só a cara da Alexa Chung, mas é minha cara também!

Quero de aniversário.

Juju

2 Respostas to “Eu quero (necessito)”

  1. REniza 25/09/2010 às 12:31 #

    passanu mal aqui …. eu amu sapatos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Clog’s « Hungry Hype - 18/03/2010

    […] About Eu quero (necessito) […]

Deixe um comentário

