René Magritte é fashion!

15 mar

Gente, eu sei que esse ensaio é antigo já, do ano passado, mas eu não pude deixar de postar ele aqui!

Eu, super cult como sempre (NOT), tenho como pintor preferido o belga René Magritte, que faz quadros lindos, surrealistas e muito loucos e, ah! para minha alegria, já foi homenageado pelo fotógrafo Andrew Matusik photoshoot lindíssimo para a revista Genlux, no inverno de 2009.

O editorial foi intitulado de “Sir Realist” e foi toooodo trabalhado no photoshop para fazer as fotos mais parecidas o possível com os quadros do Magritte. Arte dos quadros, das fotos, do design, tudo! Estou apaixonada. <3


Beijos, futuros fãs de Magritte!

Luiza.

3 Respostas to “René Magritte é fashion!”

  1. Peixe Fresco 15/03/2010 às 21:09 #

    que post maravilhoso, Luiza…

  2. jujuandrade 15/03/2010 às 22:23 #

    Eu só amei!
    que bom que você voltou a postar Lu!
    :D

Trackbacks/Pingbacks

  1. “Bloody Show”, por Paco Peregrin « - 13/05/2011

    […] do editorial baseado nas obras de René Magritte que postamos aqui no Hungry Hype,  eu ando adorando os editoriais baseados em […]

Deixe um comentário

