20 anos de Louis Vuitton no Brasil

12 mar

A Louis Vuitton faz 20 anos no Brasil e, para comemorar, convidou o artista plástico Vik Muniz para estampar um de seus tradicionais lenços com o logo da marca. A edição comemorativa será vendida somente no Brasil, nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília (que será inaugurada no dia 27/03 no Shopping Iguatemi); e custará R$ 1.120. O artista plástico brasileiro formou o logo da Louis Vuitton com integrantes da ONG caricoca Spetaculu, que oferece aulas de artes cênicas para jovens carentes. Bacana, né?

Mc

Anúncios

Uma resposta to “20 anos de Louis Vuitton no Brasil”

  1. Rosilene Mancilha 15/03/2010 às 11:07 #

    O lenço é lindo
    A marca é demais
    O conceito é bárbaro….
    A pena é só o preço…
    Mas……nem tudo é perfeito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: