Tapete vermelho do Oscar

7 mar

Se a saia fosse um pouquinho menos armada, você ganhava meu oscar!

Charlize eu achei meio estranha essa coisa amassada nos seus seios, e na calda também.

Anna Kendrick, ahazando em tons pasteis.

Ainda não emiti uma opinião quanto à esse vestido um tanto quanto duvidoso.

Ai precious! Eu te acho tão tchuca! Que me da vontade de te apertar!

Ok, J.Lo a gente entende que você emagreceu tá linda. Agora esse vestido de noiva pós moderna pro Red Carpet não pegou bem né?

Kristen Stewart eu te odeio por ter tirado o Robert de mim, mas confesso que fiquei com dózinha de você e estou mandando um conjunto de brinco e colar lindo que comprei na feira viu?

Maggie passa só um poquinho da sua magreza pra de preto ali atrás? ah, do bom gosto singelo também.

Eu não alugaria seu vestido Mariah. Era melhor ir pelada de Loubotin né? Até porque seu corpo tá te favorecendo! (não.)

Está na moda essa coisa de noiva pós moderna no Red Carpet e eu não estou sabendo né? (mas com esse eu casava.)

Que maquiagem, que cabelo, que bolsa, e que tapete de paetês maravilhoso que você resolveu se enrolar eihn Nicole Richie?

Rachel, eu não tenho comentários pra perfeição de tudo.

Com o corpo que você tem penélope, me estranha essa coisa “me enrolei em cetim” que você arrumou.

Eu te amo, e te acho engraçada sim. E você está linda!

Ok, não sei se é porque só te enchergo como Carrie, mas pra mim você nunca erra Sarinha!

Simples, elegante, e adequado.

Eu gostava de papel marchê na 3ª série.

Acabo de concluir que ser noiva pós moderta no Red Carpet, tá MESMO na moda. To esperando suas pulseiras aqui em casa viu Amanda?

Não sei seu nome, mas gostei do seu vestido.

Demmi, seu vestido só não precisava ser da cor da sua pele né?


Meryl Streep mostrando pras Suzaninhas Vieiras da vida, que ser clássica não envelhece, pelo contrário.

Eu também gostava de papel crepon na 3ª série.

Kate, você é diva, musa e não deixou por menos.

Que cabelo, que vestido, que baton, que Cameron!

O meu oscar foi pra você Cameron!

Postado por: Mc

Comentado por: Juju

4 Respostas to “Tapete vermelho do Oscar”

  1. Rosilene Mancilha 08/03/2010 às 17:58 #

    Amei os comentários…
    Um porém….Penélope e Demi Moore lindas e perfeitas….Adorei ambas….
    Mas o oscar é da Meryl e pro seu comentário tb,perfeito……

  2. aff 08/03/2010 às 20:15 #

    existe moda além da farm. e se voce nao entende nem um pouco disso (que é o caso) nao fale!!!

  3. hungryhype 08/03/2010 às 21:37 #

    Pro comentário ai de cima.
    Acho que comentou no post errado pra começar, mas amiga manda teu blog ai, passa umas dicas, estamos ai pra aprender também!

    Juju

  4. Peixe Fresco 08/03/2010 às 22:15 #

    hmm, achei absurdinho chamar o givenchy maravilhoso de papel marchê, o vestido trouxe o drama e o glamour que um red carpet do oscar merece! Achei um absurdo a J-lo acabar com uma obra prima, que é aquele Armani Privé, nem um pouco vestido de noiva, gatas, o vestido é maravilhoso, J-lo que não soube bancá-lo! Diane Kruger me decepcionou, nao fedeu nem cheirou. Penelope, o que vc fez? Já a Rachel teve muita ousadia em usar um estampado esvoaçante num Oscar, não sei se simpatizo. E pra finalizar, quero o make da Sandra Bullock pra vida

Deixe um comentário

