FaceHunter

6 mar

Então, tem gente que não conhece ainda o FaceHunter. Como eu acho que todo mundo devia conhecer, resolvi fazer esse post básico aqui.

So, aqui está! O blog do FaceHunter começou com fotos de faces mesmo, fotos de close de pessoas avulsas achadas nas ruas de Londres pelo suiço Yvan Rodic (foto abaixo). Depois de um tempo, começou a fotografar looks de pessoas também achadas nas ruas, mas de um mooonte de países. Ele sempre bate ponto nos Fashion Weeks mais badalados do mundo e, é claro, que ele anda vindo no Brasil para dar uma conferida nas nossas grifes que são, cá entre nós e sem nenhuma modéstia, são lindas de morrer e batem de frente com qualquer internacional dessas.

Esteve nos últimos Rio Fashion Week e no São Paulo Fashion Week. No SPFW, Rodic foi convidado pela própria produção o evento, para tirar fotos das pessoas estilosas nos bastidores e intervalos dos desfiles. Mas, como qualquer gringo, também tirou um bocado de fotos pessoais da viagem, tanto para São Paulo, tanto para o Rio. Você vê isso aqui, no seu blog pessoal.

Agora, agora, Yvan Rodic lançou um livro do FaceHunter! Chama “FaceHunter The Book” e é uma copilação de fotos selecionadas pelo próprio Yvan e o livro tem quatro capas diferentes para certas partes do mundo. Se vai chegar no Brasil? Ay, só esperando mesmo. Mais informações aqui!

No Brasil, a capa vai ser (seria?) essa, ó!

Algumas pessoas devem estar achando super-inútil essa dica de blog, mas eu vou explicar porque eu acho ele legal.  A partir das fotos do FaceHunter, dá pra tirar zilhões de idéias de looks para você. E não é para imitar tudo igualzinho, Jeová que me livre! Pega a idéia do look, modifica e deixa bem você e… Pronto! Você está hype. Tem um monte de bijous que dão certinho para fazer igual ou parecidas, bem ao estilo faça você mesmo (ai, que punk haha!).

DICA HYPE: as fotos de homens são ótimas para criar um estilo masculino legal, ok? Eu uso muito para dar uma hypezada no meu namorado, btw (Cuca, ).

Adoray o colar de Lego!

Entããão, divirtam-se com as fotos e com as roupas lindas do FaceHunter! :)

XOXO,

Luiza.

Anúncios

2 Respostas to “FaceHunter”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Face Hunter em São Paulo (droga…) « - 17/05/2010

    […] Ir aos comentários Não sei quem lembra, mas já postei do livro do Face Hunter aqui no blog. O livro saiu aqui, Yvan Rodic veio até o Brasil para tarde de autógrafos… Mas, só em São […]

  2. Advanced Style « → - 30/09/2011

    […] com o livro do Face Hunter que divulgamos aqui, é cheio de fotos de velhinhos fofos e super estilosos! Você pode adquirí-lo na pré-ordem na […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: