Outono/Inverno Renner

4 mar

Já vou adiantar pra vocês leitoras e leitores que se eu e a Luiza temos um vício ele se chama Renner. Sem muitas propagandas e descrições, devo apenas dizer que meu carnê de prestações nunca acaba naquele lugar. (Sim, eu uso todo mês um carnê de prestações! Porque não tenho dinheiro pra pagar à vista.)

Hoje por sinal eu passei lá para pagar minhas faturinhas, e me deparei com a nova coleção Outono / Inverno que foi lançada dia 02/03!

Como o site de lá é dos piores.  Procurei umas fotos pra dar uma adiantada pra vocês!




Muito Rock, Luxo, paêtes, xadrez, sapatos Oxford, tachas e brilhos estão nessa coleção! E se você ainda não viu ta na hora de conferir !

Beijos

Juju

3 Respostas to “Outono/Inverno Renner”

  1. Cela 04/03/2010 às 16:41 #

    Ai, Renner, também adoro. :)

  2. hungryhype 04/03/2010 às 16:43 #

    Viciadas pouco, né gata!
    Preciso daquele oxford, beijos.

    Luiza.

  3. Peixe Fresco 05/03/2010 às 10:07 #

    jáestou de olho na ankle boots, na over the knee, e o exford eu nao tinha visto ainda!

Deixe um comentário

