mini Melissa

4 mar

Mesmo achando que já passei um pouco da fase Melissa na veia, ainda sinto palpitações com algumas sapatilhas de lá!

Mas dessa vez senti meu coraçãozinho parar! Deve ser pelo meu instinto maternal aflorado, mas atire a primeira pedra quem não der um suspiro ou imaginar uma irmã prima ou futura filinha com isso no pé!

Esse preto de lacinho foi o meu favorito ok? Vou comprar um pra mim e já vou guardar um par pra minha filha.

Para ver mais acesse o site da Melissa!

Juju

Uma resposta to “mini Melissa”

  1. Carla 04/03/2010 às 21:38 #

    Girls…add meu blog ai falou?
    Bjs, vejo vcs na puc amanhã.

Deixe um comentário

